Cadastre-se em nossa Newsletter

Logo Study

Procurando outro destino?
Confira as diversas possibilidades de
intercâmbio que só a Hello Study oferece.

Tudo para seu Intercâmbio

Hello Canada Hello England Hello USA

Depoimentos

Depoimentos

Barbarah Chichorro de Oliveira

Barbarah Chichorro de Oliveira

Curitiba-PR - Sydney, Austrália


Qual é o seu nome?
Barbarah Chichorro de Oliveira

Como está sendo sua experiência na Australia?

Se sempre te disseram que o Brasil é um país acolhedor, eu realmente aconselho a conhecer a Austrália. Depois de ter completado três meses vivendo aqui, posso dizer com certeza que esta experiência está sendo uma das melhores na minha vida.

Logo que cheguei em Sydney já me surpreendi com essa mistura toda de nacionalidades. Você vem para a Oceania e ganha a Ásia de presente. Ao andar na rua se perde no meio dos diferentes idiomas que escuta e as vezes acaba se encontrando com um português brasileiro aqui e ali.


Como é o mix de nacionalidade da escola?

Ter esse contato com diferentes nacionalidades incentiva a cada vez mais a aprender o Inglês para então poder se expressar e fazer amizade com pessoas do mundo todo, e a escola Langports te da um empurrãozinho essencial para isso.


Como tem sido sua experiência na sua escola?

A metodologia utilizada pela Langports é dinâmica e personalizada a fim de estar sempre de acordo com as dificuldades e competências do aluno e para isso toda semana há um acompanhamento pessoal diretamente com o seu professor para discutir o que é possível ser aprimorado.Todo mês a escola disponibiliza novas atividades extracurriculares para se fazer, desde passeios turísticos pela cidade até Skydiving com um preço bem especial para os alunos.

Se ainda resta alguma dúvida sobre escolher ou não a Langports eu só tenho uma última coisa para dizer: muitos dos meus flatmates morrem de inveja das facilidades, descontos e atividades providenciadas pela escola.






Bruno Cezar de Oliveira Corso

Bruno Cezar de Oliveira Corso

Curitiba-PR - Sydney, Austrália


Qual é o seu nome?
Bruno Cezar de Oliveira Corso

Como está sendo sua experiência na escola?

Todos os professores (da Langports) com que tive aula são muito bons, tem didática e boa parte deles são australianos. Adorei a metodologia tenho uma turma diferente para cada matéria, temos avaliação toda semana e caso queira mudar de nível eles são muito aberto pra conversar e ajudar a te encaixar na turma ideal. Percebi que são muito organizados, então eles tem o controle individual dos alunos, se acharem que você pode avançar, mudam a sua turma automaticamente.


O que esta achando do mix de nacionalidade?

Considerando que todas as escolas estão cheias de brasileiros, achei o mix muito bom. A maioria é asiático (Japão/Coreia), depois vem brasileioros, colombianos, europeus e demais nacionalidades.


O que você tem a dizer sobre o trabalho da Hello?

Obrigado pela ajuda! A Hello Australia também está de parabéns! Não esperava que fossem fazer tanto por mim. Começando pelo atendimento aí em Curitiba, o Bruno e o Tiago de São Paulo, com o apoio das passagens e do visto, e também a Camila e o pessoal da agência aqui em Sydney, todos foram fantásticos.






Tatiana Pedrosa

Anna Beatriz do Nascimento Ferraz

São Paulo/SP - Toronto


Qual é o seu nome?
Anna Beatriz do Nascimento Ferraz

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Como foi sua experiência de intercâmbio?
Foi, sem duvidas, a viagem da minha vida! A escola Ilac, é excelente! É multicultural, conheci pessoas do mundo todo, Russia, Venezuela, suécia, bélgica, entre outros. Eu super indico essa escola. As pessoas são muito receptivas e estão sempre dispostas a ajudar e guiar os alunos. As aulas foram muito proveitosas, pude absorver bastante.

A cidade de Toronto é maravilhosa. O frio é suportável, mas tem que comprar roupas de lá sim!!! Os casacos deles são especiais pro clima de lá, a neve é encantadora. Não tive muitos dias de neve, tive somente uns 4 ou 5 dias, mas foram dias lindos! Os pontos turísticos são encantadores, você pode ver a CN Tower de vários lugares no centro de toronto, ela é quase um ponto de referencia, e pra mim, a Cn Tower é magica!

Pelo atendimento que teve, você recomenda a Hello Study?
Gostaria de agradecer (a consultora Denise) grandemente a atenção que me deu durante toda minha viagem e todo o suporte e ajuda que deu a minha mãe.

Amei, amei, amei minha viagem. Eu super indico a Hello como agência!






Tatiana Pedrosa

Tatiana Pedrosa

São Paulo/SP - Wasinghton DC


Qual é o seu nome?
Tatiana Pedrosa

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Como foi sua Experiência com a Hello Study?
A Hello foi maravilhosa, uma agência com uma estrutura e atendimento incríveis, já repetimos a dose e utilizamos seus serviços novamente. A agência oferece serviços de extrema qualidade com o menor preço, recomendo sempre.

Como seu período de intercâmbio nos Estados Unidos?
Eu e meu esposo tivemos uma experiência incrível.
Fomos muito bem recebidos em nossa homestay a qual nos proporcionou a possibilidade de ficarmos juntos :)
Washington é linda e tem uma quantidade absurda de museus, todos os dias após as aulas visitávamos um, isso nos forçava a continuar estudando/aprendendo inglês e foi incrível.

O que achou da escola?
A EC é uma ótima escola, gostamos muito dos professores, do material didático e fomos muito bem recepcionados. Infelizmente não conseguimos ficar por mais tempo e acredito que foi a única parte ruim. No entanto, três semanas de inglês nos ajudou a destravar o inglês e dar um up. Gostaríamos de repetir a experiência em nossas próximas férias.







Karina Silva

Karina Silva

São Paulo - Canada


Qual é o seu nome?
Karina Silva

Como foi seu relacionamento com a Hello Study?

A Hello Study é 10. Sempre fui muito bem atendida e a minha viagem saiu exatamente como eu programei, desde quando o sonho iniciou com a Juliana.. Me mostrando sobre a cidade, escolas, atrações, fazendo com que meu sonho tivesse ainda mais vida a cada visita a Hello! Depois com o Tiago, que cuidou dos meus vistos com dedicação, cautela e carinho! E por fim o embarque, que foi comandado por Bruno, que também cuidou de tudo e teve muita paciência comigo!!! Tudo nas mãos deles.. Uma palavra define: SHOW!!!


O que achou da sua escola?

A Escola SOL é ótima! Organizada, bem localizada, ótimos profissionais e boa didática!! ;)


Recomenda que as pessoas façam intercâmbio?

Se está valendo a pena? Está demais! Cada detalhe, cada passo, cada descoberta.. Tudo! Aqui tudo funciona... Esse país é um sonho.. Muito mais do que esperei! E se fosse me dado mais uma oportunidade.. Escolheria Calgary - Canada de novo.. E de novo.. E de novo! S E N S A C I O N A L!!!







Patrícia Mota

Patrícia Mota

Rio de Janeiro/RJ- Londres


Qual é o seu nome?
Patrícia Mota

Você recomenda a Hello Study?

Sempre tive o sonho de morar no exterior e graças a Hello England meu sonho foi possivel. Recebi todas as informações e orientações para que a minha experiência fosse extraordinária. Estudei na Embassy Cebtral London, todos os funcionários são prestativos, os professores são ótimos e o programa social da escola excepcional. A cada dia pude perceber a evolução do meu inglês e da minha confiança. Essa experiência ficará para sempre marcada na minha memória, obrigada Hello England."


Como foi a experiência para você aperfeiçoar seu inglês?

Com certeza meu inglês e minha confiança evoluiram bastante, valeu e muito. Estou muito feliz por ter conseguido viver essa experiência.


Como foi a experiência da sua estadia?

Queria aproveitar pra elogiar a minha residência, lembro que você disse que não trabalhava tanto com a Depoit Point. A localização é perfeita, duas estações de metrô da escola, 25 minutos andando tranquilamente, staff muito prestativo. Vocês com certeza podem trabalhar mais com essa residência.






Luiz Claudio Pilan

Luiz Claudio Pilan

São Paulo/SP- Londres


Qual é o seu nome?
Luiz Claudio Pilan

Como foi sua experiência com a Hello Study?

Ótima, recebi constante follow-ups desde o início até o meu retorno. Estou muito satisfeito.


O que achou da escola (EC English)?

A escola é muito boa, possui boa infraestrutura e é muito bem localizada. O professor coordenador David foi um dos melhores teacher que já tive até hoje. Foi só uma pena ter tido 3 dias a menos devido a feriados (de fim de ano).


O que achou da cidade de Londres?

Magnífica. Muito segura e fácil de se localizar. Muito fácil encontrar pessoas de diversos lugares do mundo, especialmente na zona 1. Atrações artísticas, PUBs e toda a região em volta do rio Tâmisa são atrações garantias de boas experiências.

Valeu a pena a experiencia?

Muito!! Foi até o momento uma das melhores experiências na minha vida. Por ter ido sozinho, ter ficado em hostel, desbravado Londres sozinho e sem dominar o idioma local me fortaleceu como pessoa para a vida. Me prepara para outros futuros e experiências em que se exige ser desbravador, flexível, curioso, solícito, tolerante, organizado, atento, esperto e mais do que nunca, aberto a aprender tudo de novo com novas pessoas.






Patrícia Mota

Patrícia Mota

Rio de Janeiro/RJ- Londres


Qual é o seu nome?
Patrícia Mota

Como foi a experiência do intercâmbio?

Foi tudo ótimo, dificil é voltar pro calor do Rio de Janeiro. Com certeza meu inglês e minha confiança evoluiram bastante, valeu e muito. Estou muito feliz por ter conseguido viver essa experiência.


O que você diz sobre a Hello Study?

Sempre tive o sonho de morar no exterior e graças a Hello Study meu sonho foi possível. Recebi todas as informações e orientações para que a minha experiência fosse extraordinária.


O que você tem a dizer da escola que estudou?

Estudei na Embassy Central London, todos os funcionários são prestativos, os professores são ótimos e o programa social da escola excepcional. A cada dia pude perceber a evolução do meu inglês e da minha confiança. Essa experiência ficará para sempre marcada na minha memória, obrigada Hello Study.






Juliana Scodeler McAllister

Juliana Scodeler McAllister

São Paulo/SP - Brisbane/Australia


Qual é o seu nome?
Juliana Scodeler McAllister

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque o pessoal da Hello te orienta e tira todas as suas duvidas antes de você decidir qualquer coisa sobre a sua viagem, auxiliam em todo o processo de visto e escolha do curso e cidade que tem mais a ver com o que você esta buscando. Alem de tudo o pessoal da Hello oferece um super suporte aos clientes que chegam ao seu destino e que normalmente precisam de acomodação, emprego, etc. E sem deixar de mencionar a feijoada que e uma delicia. And if you are lucky enough you will hang around with these really cool guys! Recomendo 100%.




Bia Almeida

Andressa Poleto

Sydney


Qual é o seu nome?
Andressa Poleto

Como foi a experiência do intercâmbio?
Sem dúvidas a melhor escolha da minha vida, a Austrália é fantástica, além da qualidade de vida a beleza natural encanta a cada dia. Fazendo descobertas, novas amizades, novas culturas e principalmente abrindo um leque de crescimento pessoal e profissional, o intercâmbio eh uma experiência incrível que você carrega pro resto da sua vida.

O que você diz sobre a Hello Australia?
Nada melhor do que passar por isso junto com pessoas capacitadas e sempre dispostas a te ajudar, a Hello é a nossa companheira fiel nesta trajetoria, sem dúvidas nao poderia ter feito opção melhor quando escolhi esta agencia para compartilhar comigo este sonho.

O que esta achando da escola?
A ELC é otima, professores muito bem capacitados e otima estrutura.

O que esta achando dos professores e metodologia utilizada?
Excelente.

Tem participado de alguma atividade fora de sala de aula?
Sim. cinema, passeios.

Qual seu recado para quem quer estudar na mesma escola que você escolheu?
Otima opção.


Bia Almeida

Bia Almeida

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Bia Almeida

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Ter vindo pra Australia foi a melhor decisão que eu já tomei. Pros que sabem aproveitar essa oportunidade, a experiência pode ser muito mais do que simplesmente aprender outra língua! Eu morei em Brisbane por 2 anos, só com australianos (o que além de melhorar muito o meu inglês, fez eu aprender coisas sobre a cultura que não se aprende na escola). Agora moro em Perth, depois de passar 4 meses viajando e morando numa van. Essa foi outra experiência única, que recomendo pros mais aventureiros! Aproveite que você está do outro lado do mundo pra conhecer mais da cultura e beleza natural desse país, ao invés de ficar só nas grandes cidades, pois cidade é cidade em qualquer lugar!


Anna Cláudia

Anna Cláudia

Belo Horizonte/MG - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Anna Cláudia

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
A Hello Austrália tem um diferencial no atendimento. A começar no Brasil com o todo o suporte da documentação e as dicas necessárias para uma boa viagem. Ter uma agência da Hello na cidade que você esta na Austrália é muito bom porque é um pedacinho do Brasil, da sua casa!!! Eles te dão todo suporte desde abertura de conta até dicas básicas e te orientam para o que você precisar!!! É bom poder contar com ótimos profissionais em uma cultura e lugar em que tudo é desconhecido!!!!


Jéssica

Jessica Raz Gabrielzyk

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Jessica Raz Gabrielzyk

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque a Hello é um "ombro amigo" que ajuda com os primeiros passos aqui na Austrália.


Matheus A Coelho Lopes

Matheus A Coelho Lopes

Rio de Janeiro/RJ - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Matheus A Coelho Lopes

Qual a sua cidade de origem?
Rio de Janeiro/RJ

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
A Hello Australia é uma agência completa, porque ela oferece todos os tipos de ajuda e assistência que nos estudantes precisamos quando chegamos a um país em que não conhecemos. Tanto na parte de moradia, empregos, cursos, vistos, viagens, ate mesmo para a aplicação de residência, skill immigration e visto permanente, ou seja: temos todo o tipo de respaldo. Alem de tudo, pessoas bem treinadas e um ambiente bem familiar também. Realmente indico a Hello Australia para qualquer estudante que tenha vontade de conhecer esse país maravilhoso.


Marcelo Zacarias

Marcelo Zacarias Vieira

Salvador/BA - Brisbane/Australia


Qual é o seu nome?
Marcelo Zacarias Vieira

Qual a sua cidade de origem?
Salvador/BA - Brisbane/Australia

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Agência que tem mais tempo de mercado em Brisbane, com profissionais certificados, e um excelente atendimento.


Mateus Takeshita

Mateus Takeshita

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Mateus Takeshita

Qual a sua cidade de origem?
Rio de Janeiro/RJ

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Essa experiência me ajudou a crescer de uma forma inesperada, a gente volta com uma visão diferente do mundo, das pessoas e dos nossos valores. Acontece tanta coisa em tão pouco tempo e numa intensidade tão forte que torna tudo isso inesquecível. Fiz amigos de vários lugares do mundo, vi paisagens maravilhosas, enfim, é algo único. Eu recomendo a todos que tiverem a oportunidade, vai! Você não vai se arrepender!

Quando eu resolvi estudar na Austrália, visitei várias agências e a que transmitiu maior segurança e oferecia o melhor suporte tanto aqui como lá, sem dúvida, era a Hello Australia. Não tive nenhuma dor de cabeça com relação a visto, passagem, acomodação, nada, eles resolveram tudo. Valeu por tudo pessoal! E, queria deixar um agradecimento especial à Elaine, um amor de pessoa, super atenciosa que sempre atendeu prontamente a qualquer dúvida ou problema que eu tive.


Rafael Medeiros

Rafael Medeiros

São Paulo/SP - Melbourne/Austrália


Qual é o seu nome?
Rafael Medeiros

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
A Hello Australia apoiou-me na vinda para a Austrália tendo sido fator decisivo para concretização da viagem.

Com profissionais que já tiveram vivencia neste exótico país, foi possível que eu no Brasil já tivesse uma idéia geral do que encontraria. Os profissionais sempre dispostos a esclarecer as dúvidas são bastante eficazes e claros. Melbourne é uma cidade cosmopolita onde pode-se encontrar pessoas do mundo todo. Uma ótima oportunidade para ampliar a visão de mundo e cultivar novas amizades.


Danilo Garcia

Danilo Garcia

Campinas/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Danilo Garcia

Qual a sua cidade de origem?
Campinas/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Estou morando na Austrália desde 8 de junho de 2005, data em que foi carimbada minha entrada no país.Desde então estou fazendo uma coleção de vistos em meu passaporte e em todas elas passaram pelas mãos da Hello Austrália.

Depois de meu primeiro visto com a Hello Australia, foram outros cinco e uma tremenda bagagem de experiência e aprendizado, acho que depois de renovar tanto com esses caras não preciso entrar em detalhes o quanto gostei e quanto eles foram importantes para mim. Atualmente moro em Brisbane e sou Chef de cozinha, trabalho conseguido graças à ajuda deles. Agradeço muito aos meus grandes amigos da Hello Australia pela força e carinho.


Marcos XUXU Borges

Marcos XUXU Borges

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Marcos XUXU Borges

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Todo marinheiro de primeira viagem tem seus medos e anseios de jogar sua âncora em um mar que não conhece.E é por causa disso que antes da nossa primeira viagem, primeiro intercâmbio, temos aquela dúvida de em quem confiar??

Por coincidências e indicações acabei fazendo o meu primeiro intercâmbio com a Hello Australia, lá bem no comecinho com o Diego e com o Zé que tiravam desde aquelas mais simples às mais complicadas dúvidas, lá mesmo em Brisbane.

Nada melhor em ter um suporte de quem já passou por tudo isso e sabe muito bem onde estão as dificuldades e também as coisas boas que encontramos nessa jornada de sair da sua primeira semana de aula em um outro país e passar pra tomar um café com os amigos dessa agência que ajudou esse sonho acontecer, que me deu total confiança na decisão de estender minha viagem por mais alguns meses e agora, na minha volta pra Austrália poder contar com a agilidade e presteza da Hello Australia de São Paulo. Depois disso eu tenho certeza em quem posso confiar.


Simone Funayama

Simone Funayama

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Simone Funayama

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Pessoal A homestay foi SENSACIONAL AMEIII... me levaram pra viajar, meu inglês melhorou e são uns amores. Fui à agência, o pessoal ajudou bem!!!!!!Vida na Australia e bem legal, bem diferente, recomendo a todos passar por homestay, foi uma experiência inesquecível, conhecer a cultura dos australianos. Minha família foi muito boa, me levaram para passear fora que o inglês melhora 100%.

To gostando da Browns, aprendendo bem, professores são bons, e você conhece gente do mundo inteiro, tenho amigos da Arábia, Japão, Taiwan, Coréia, França, Colômbia, Venezuela, etc....
A cidade e linda demais, tudo limpo, não tem sujeira no chão, pessoal e educado,Southbank e lindo, transporte publico funciona com horários, incrível!!!E Brisbane e perto das praias famosas, já fui pra Gold Coast de trem, fui pra Byron Bay de carro e fica super barato! Vale a pena!!!!!

Quando cheguei primeira coisa que fiz foi ir na Hello, pessoal me ajudou muito, abriram conta no banco, tiraram meu Tax File Number, me ajudaram até com o apto. Agora moro numa casa com 2 francesas, 1 brasileiro, 1 australiano e uma australiana, para melhorar meu inglês, o apto e animal tem vista para o rio e para a ponte, pessoal e bem legal... Estou amando também!!! heheheh
Intercambio e muito doido, você faz sua vida, você escolhe seus amigos, você aprende culturas novas, você escolhe onde vai morar, o que vai comer, é mto bom,aprende muito a se conhecer é uma experiência que todos devem passar pelo menos uma vez na vida!!!!!!!
E a Australia é LINDA D+!!!!!!


Fabio

Fabio "Bibo" Ramos

Osasco/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Fabio "Bibo" Ramos

Qual a sua cidade de origem?
Osasco/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Hello Australia ? Bom vamos lá....
Conheci a agência ainda no Brasil.... fui até o endereço e encontrei um lugar muito bacana, com pessoas bacanas... Logo resolvi que seria com eles mesmo que fecharia minha vinda para a Austrália. Fizemos tudo da maneira mais correta possível. Cheguei a Australia sem saber absolutamente nada de inglês. Fui recebido no aeroporto pelo pessoal da Hello Australia. Fomos pra minha homestay e depois para a agência, onde pude conhecer a galera do apoio em Brisbane. Pessoas também super bacanas.

Bom, hoje posso falar que dou graças a Deus por ter conhecido a Hello Australia. Tive todo o suporte necessário. Tudo mesmo. E além de tudo garanto que conheci pessoas bacanas na qual sei que posso confiar. Só posso gritar. Não só para Austrália, mas também para os AMIGOS da Hello Australia. Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês.


Eduardo Bacellar

Eduardo Bacellar

Salvador/BA - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Eduardo Bacellar

Qual a sua cidade de origem?
Salvador/BA

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Algumas coisas na vida não tem preço, apoio, profissionalismo...
Fui para Austrália através de uma agencia em Salvador - BA , chegando em Brisbane tive logo dificuldades em tirar TAX e outros documentos necessários para trabalhar na Australia. De início fiquei meio apavorado por não falar nada em Inglês a não ser as cores e alguns animais que aprendi no ginásio, porém um amigo disse que teria um grupo que pudesse me ajudar e me levou na minha FAMILIA em Brisbane chamada Hello Australia , funcionários todos bem preparados e treinados para fornecer um bom serviço e bom atendimento para todos os brasileiros e estrangeiros em Brisbane, achei muito legal quando perguntei quanto eles me cobrariam por esse serviço e me disseram que não teria custo algum.

Tive um outro problema quanto a mudança de data do meu vôo para o Brasil que até então teria que pagar maior grana e graças a Hello Australia a data foi mudada e não tive que pagar nenhuma taxa extra a não ser a obrigatória de mudança de data de vôo. Quando precisei estender meu visto a Hello Australia estava pronta a me ajudar, tive total apoio e assistência na escolha do curso, auxílio para montar a documentação do meu visto e muito mais......

Além de uma grande agência na Australia , são grandes amigos assim podendo dizer , sei que o pessoal da Hello Australia não me aguentava mais lá dentro ou no computador (gratuito) ou resolvendo os meus problemas que não foram poucos , porém todos resolvidos por eles. Ta indo para a Austrália???? Pense na Hello Australia, apoio dos dois lados do mundo.
Mais uma vez muito obrigado Família Hello Australia e me aguardem pois voltarei!!!


Adriano Lima

Adriano Lima

São Paulo/SP - Melbourne/Austrália


Qual é o seu nome?
Adriano Lima

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
A experiência está sendo maravilhosa, inesquecível e incomparável. Acredito que um tempo no exterior faz você refletir o que eu seu país natal tem de bom e o que ele precisa melhorar. As comparações são inevitáveis, mas não devem ser unilaterais. Você acaba descobrindo coisas positivas do seu país, mas que passavam despercebidas antes de você ter parâmetro comparativo.

Em particular, Melbourne é uma excelente cidade. O que mais me atraiu e impressionou foi a diversidade cultural. Nesse ponto, acho que a escola contribuiu muito para uma experiência multicultural, pois nela se reúne pessoas de todas as partes do mundo, o que o faz ter amizades das mais diversas naturezas. O curso também é muito bom, com excelentes professores, que proporcionam um aprendizado mesclado entre o acadêmico e o aplicado. Contudo, eu particularmente acredito que a carga horário diária é excessiva, um único período (manhã ou tarde) seria suficiente e possibilitaria aos alunos outras experiências no horário oposto.

Em relação à Hello Australia, só tenho a elogiar. O atendimento, algo que considero como 90% de um negócio, é extremamente profissional e flexível. Todos os profissionais que tive contato foram sempre atenciosos, dedicados e comprometidos. A Hello Australia é um pedaço da Austrália no Brasil, com a qualidade de atendimento que os australianos priorizam. Em anexo estão algumas fotos da viagem!


Thais Martins

Thais Martins

São Paulo/SP - Brisbane/Australia


Qual é o seu nome?
Thais Martins

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque terá todo o suporte necessário enquanto estiver na Australia. Eu tive!!


Vanina Giachini

Vanina Giachini

São Paulo/SP - Brisbane/Australia


Qual é o seu nome?
Vanina Giachini

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
A Hello e uma agência séria. Acompanhei o crescimento dessa agencia desde o inicio através de amigos. Tem escritórios no Brasil o que facilita o seu atendimento. e agora aqui na Australia ela esta "massa" Brisbane e Sydney. O atendimento aqui na Australia e tão bom quanto no Brasil. Sempre que você precisar (é só gritar!!!) eles estão sempre dispostos a ajudar.

Fale um pouco sobre a sua experiência na Austrália (cidade, escola, amigos, experiências, viagens, etc) Estou na Australia a quase um ano em Brisbane. Adorei (dica da Hello - Elaine), pois no começo não sabia pra que cidade ir, e foi uma excelente escolha... Valeu!!! Elaine. Estudei primeiro na Browns depois renovei meu visto e fui pra ALS que e uma excelente escola também, inclusive no curso de IELTS.

Trabalhei desde o segundo mês que estava aqui, o primeiro mês foi adaptação, homestay (excelente) fiz de tudo um pouco...bartender, glasser, cleanner, waiter... Amigos... vem e vão, mas sempre fica a boa lembrança e os contatos. Viagens...muitas... pela Austrália, New Caledonia, Bali, Thailandia, Singapura e se der tempo quero dar um pulinho na New Zeland. Vale muito a experiência!!! Valeu Hello por ter me proporcionado um ano de tantas mudanças e realizações... Beijão em toda a equipe.


Diego Ramos

Diego Ramos

Bauru/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Diego Ramos

Qual a sua cidade de origem?
Bauru/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia? Porque você será bem tratado e orientado por gente que já vive há muitos anos, o seu sonho, que esta apenas começando.


Fernanda Ayame Oda

Fernanda Ayame Oda

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Fernanda Ayame Oda

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque eles dão suporte pra você do começo ao fim da sua viagem, te ajudam a escolher os melhores cursos, vistos, acomodações... de acordo com o seu perfil. E o pessoal que trabalha la, todos ja viveram um tempo na Australia, portanto, podem te dar dicas ótimas!


Evelyn Matsuoka

Evelyn Matsuoka

São Paulo/SP - Sydney/Austrália


Qual é o seu nome?
Evelyn Matsuoka

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque o atendimento na Hello Australia é personalizado e você se sente em casa, entre amigos, e você recebe todo o suporte que necessita.


Rayan Godoi

Rayan Godoi

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Rayan Godoi

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque além de todo o suporte na escolha dos melhores cursos e pacotes com ótimo custo-benefício, a Hello Austrália também realiza todo o auxílio na procura por emprego, regularização de documentos como o ID (18+), procura por acomodações, etc... aos recém chegados à Austrália.


Rafaella Cipolla

Rafaella Cipolla

Jaú/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Rafaella Cipolla

Qual a sua cidade de origem?
Jaú/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque a Hello dá todo o suporte pro aluno que acaba de chegar, totalmente perdido, e para o que está há mais tempo também! Se estiver pensando em ir para uma das cidades que a Hello Australia tem agência, acredite: ter uma agência na mesma cidade que você vai morar, que cuidou de todo seu processo no Brasil e que cuidará aqui também, faz toda diferença.


Larissa Gonzales Gomes

Larissa Gonzales Gomes

Santo André/SP - Cairns/Austrália


Qual é o seu nome?
Larissa Gonzales Gomes

Qual a sua cidade de origem?
Santo André/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque e uma agencia de confiança e com ótimo atendimento!


Rachel Gomes

Rachel Gomes

São Bernardo do Campo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Larissa Gonzales Gomes

Qual a sua cidade de origem?
São Bernardo do Campo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque a Hello tem um ótimo atendimento e a grande vantagem de ter escritórios na Australia, pois quando chegamos sem conhecer ninguém e sem muitas informações sobre o lugar a Hello dá todo auxílio para que você não se sinta um peixe fora d´água!

Fale um pouco sobre a sua experiência na Austrália (cidade, escola, amigos, experiências, viagens, etc
Eu estive na Austrália entre agosto/2010 e fevereiro/2011 e estudei na Sarina Russo Schools e trabalhei a maior parte do tempo em um buffet (Riverside Receptions)! Tive uma experiência inesquecível, conheci pessoas e lugares muito legais, essa foi a melhor experiência de minha vida! Aprendi muitas coisas sobre a vida nessa viagem, aprendi a lidar com situações difíceis e depois dessa viagem eu melhorei em muitos aspectos.


Evelyn Dias

Evelyn Dias

São Paulo/SP - Brisbane/Austrália


Qual é o seu nome?
Evelyn Dias

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Porque todos os colaboradores já tiveram experiência na Australia e podem dar um apoio coerente aos intercambistas, a Hello Australia tem escritório local dando suporte com informações e facilities como accommodation, travel, etc...

Fale um pouco sobre a sua experiência na Austrália (cidade, escola, amigos, experiências, viagens, etc
Cheguei à Australia há 2 anos e 2 meses com o objetivo de aprender inglês e viver em um país diferente, alem de viajar. Apesar das dificuldades no início em aprender e compreender a língua, me adaptar ao país e viver longe da família, utilizei cada obstáculo para o meu crescimento e sempre tentei me divertir ao máximo, pois acho que são meus tempos de ouro! Adoro Brisbane e indicaria qualquer pessoa que deseja viver em outro país a morar aqui!

O trabalho aqui e operacional, mas foi o trabalho braçal que me levou para a Tailândia, Indonésia e muitos outros lugares pela Austrália... Então cada esforço valeu a pena e continua valendo! Agora trabalho para a Homestay Dream e estou muito feliz por estar atuando em office e principalmente ajudando todos os estudantes que estão passando pelo que passei! Estou muito feliz e não tenho duvidas que a escolha de vir para a Austrália foi a melhor decisão que tomei na minha vida! :)


Felipe Ortiz

Felipe Ortiz

Morou em Sydney


Qual é o seu nome?
Felipe Ortiz

Qual a sua cidade de origem?
São Paulo/SP

Por que quem está pensando em vir para a Austrália também deve escolher a Hello Australia?
Nossa vida é feita de ciclos, e todos os ciclos começam e terminam. Sendo assim, o meu ciclo na Austrália chega ao final neste 06/11/2014. Eu pensei muito em como resumir este ciclo e expressar o que eu estou sentindo, e não foi uma missão fácil - mas vamos lá...
Na Austrália eu tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas de diversos lugares do mundo: europeus, asiáticos, latinos e etc. – e das raízes destes relacionamentos foi que brotaram os melhores frutos desta experiência. Conheci culturas completamente diferentes, pessoas completamente diferentes, costumes diferentes, religiões diferentes e crenças diferenças, porém, percebi e aprendi que todos nós, no fundo, somos iguais. A imersão cultural à que me expus foi agregadora em minha vida de uma maneira imensurável... E isso mudou minha maneira de encarar a vida.

Fiz amizades; tive professores que se tornaram amigos; descobri um irmão coreano, uma irmãzinha russa e uma filha japonesa; pude reafirmar de que brasileiro é mesmo um povo do bem e que, quando você precisa de algo, eles estarão lá para te acolher e te ajudar. Enfim, cada uma das pessoas às quais convivi deixou um pedaço de si no meu coração.

Conheci lugares indescritivelmente lindos. Fui à praias, bares, cafés, PUB’s, baladas, cassinos, parques, zoológicos, ilhas, desertos, pontos turísticos e etc. Fiz muitos voos cansativos, cruzei estradas dirigindo do lado contrário, fiquei tonto cruzando mares em barcos grandes e pequenos, utilizei o trem como nos meus tempos de office boy e andei à pé como nos meus tempos de garoto.

Tive um período “intensivo” com a minha esposa e reafirmei a certeza que tinha de que fiz a escolha certa e de que ela realmente é uma benção de Deus em minha vida. De que eu posso esperar dela muito mais do que cumplicidade, carinho, apoio, suporte, dedicação, atenção e tudo o que uma pessoa pode esperar – de que eu posso esperar dela além do que eu nem esperava.

Venci uma guerra interna a respeito do inglês, chegando “analfabeto” em Sydney e alcançando o nível avançado – e hoje posso dizer que “falo inglês”.

Pude ver que a Austrália é um país onde os serviços públicos realmente funcionam e que, apesar de Sydney ser uma cidade cara, as coisas são muito acessíveis. É louvável como a desigualdade social é quase imperceptível e as pessoas se sentem seguras. Claro que não existe o mundo da fantasia, mas estando aqui foi possível reafirmar o quanto o Brasileiro é abusado... O quanto sofremos diariamente para sobreviver com o mínimo, em um sistema corrompido onde, infelizmente, fazemos (enquanto cidadãos) parte dele.

Assim que cheguei conheci uma brasileira que me disse uma frase: “Intercâmbio é uma montanha russa de sentimentos”. Guardei aquilo e, ao longo de minha estadia, percebi o sentido que havia nessa frase. Todas as novidades trazem um sentimento de descoberta e de que você está se tornando alguém melhor e mais completo, porém, a distância das pessoas que você ama te faz questionar o valor de tudo isso. E nessa montanha russa, enquanto estive na parte de cima, aproveitei o máximo possível a minha vista; quando estive na parte de baixo, fechei os olhos e – não antes de agradecer – orei por mim e pela minha família, pedindo a Deus que continuasse a direcionar nossos caminhos.

E, de maneira interessante, percebi algo que mudou minha vida - e essa eu quero contar com certo nível de detalhes... Em uma das aulas de inglês, a atividade para treinar conversação previa algumas perguntas, e me perguntaram: “Se você pudesse descrever um dia perfeito, como este dia seria?”. Eu permaneci inerte por alguns segundos e deixei o coração responder, e então disse o seguinte: “Seria um sábado ensolarado, ao lado de toda a minha família, com as crianças correndo, tomando cerveja, fazendo churrasco e escutando musica brasileira” - e neste momento tudo ficou claro e percebi que minha felicidade está (e sempre esteve) ao meu alcance, e de que a felicidade realmente está nas coisas simples da vida (por mais clichê que isso possa parecer).

Entendi que fazia sentido estar em uma praia paradisíaca e sentir falta de coisas como: o churrasco na laje, a cerveja no posto de gasolina, o jogo no estádio, o almoço com a família, o cheiro do carvão assando as asas de frango, o futebol nas noites de terça feira, as piadas sem graças, as mesmas estórias contadas mais de mil vezes, o grito de gol, ir ao bar no meio da semana, o abraço e o beijo das pessoas que você ama e os sorrisos das crianças correndo. E este entendimento ratificou a compreensão de que por mais que os galhos de uma árvore cresçam em diferentes direções, a raiz é a sua sustentação.

E assim, como desfecho deste ciclo, fica uma sensação de dever cumprido com honra, por alguém que deu o seu melhor e que, ao final, embora cansado, está melhor e mais forte – e que volta ao aconchego de seu verdadeiro lugar.


Vanessa de Moraes Soares

Vanessa de Moraes Soares

Canoas-RS - Brisbane-AUS


Qual é o seu nome?
Vanessa de Moraes Soares

Qual a sua cidade de origem?
Canoas/RS

O que está achando da escola? / O que está achando dos professores e metodologia utilizada?
A escola é maravilhosa, a didática de ensino não deixa o aluno cair na monotonia, a cada dia é uma nova surpresa. Quanto aos professores, eles são muito claros e abertos pra mostrar onde, como e quando você precisa aprender pra ir para o próximo nível. Todo apoio necessário pra que o aluno se desenvolva é prestado o tempo inteiro.

O que está achando do mix de nacionalidade?
Quanto a nacionalidade, é uma mistura que faz com que você conheça um pouco de cada parte do mundo aqui. Já morei com franceses e mexicanos e estudo com asiáticos, franceses, suíços, italianos, árabes, chilenos, colombianos e também outros brasileiros.

Tem participado de alguma atividade fora de sala de aula? O que achou?
A escola organiza muitas atividades internas e externas, o que dá a oportunidade de trocar experiências e conhecer ainda mais os colegas e também atividades internas, como o dia multicultural, onde se pode conhecer um pouco da cultura dos demais colegas, o que te faz perceber ainda mais o quanto essa experiência vai ser "a experiência da sua vida".

Pra quem me pergunta sobre esse momento da minha vida e se eu recomendo, eu posso afirmar de olhos fechados: recomendo!!!

Você indicaria a escola que escolheu? Por que?
Quanto a escola, não conheço outras porém tenho ciência de como meu inglês estava quando cheguei aqui e de como ele estará quando chegar o fim! Recomendo a equipe da Hello Australia por ter me orientado a tomar as melhores decisões da minha vida e que com certeza, serão as melhores decisões da vida de quem ainda virá!


Logo Study

Procurando outro destino?
Confira as diversas possibilidades de
intercâmbio que só a Hello Study oferece.

Tudo para seu Intercâmbio

Hello Canada Hello England Hello USA

Nossos Parceiros